De blue jeans.Ele estava assim e apareceu pra mim de blue jeans.




Era uma quarta-feira quente de verão. Uma brisa leve entrava pela janela, aliviando o calor e o transito fluía lento. No meu fone eu ouvia Beach Boys, e creio que até a moça da frente ouvia também, pois o volume não estava muito baixo.Eu me distraí, eu confesso.
Foi o dia que eu me perdi.

Quando abri meus olhos, achei que ainda estivesse dormindo no transito, mas o arrepio que percorreu a minha espinha provou que eu estava bem acordada.
Um par de olhos azuis me fitava maliciosamente, como se me despisse e estivesse prestes a me engolir ali mesmo.Mergulhei numa vertigem louca e desejei que aquele olhar sacana jamais fugisse do meu.
Me atordoava com a boca que implorava um beijo, mesmo sem movimento algum.A luz brilhava na barba dourada que, perfeitamente simétrica, cobria parte do rosto grego.
No peitoral suado e sem camisa eu podia contar os pelinhos arrepiados.Sentia o cheiro dele de onde eu estava e imaginei a sua mão grande passeando pelos meus cabelos espalhados no seu travesseiro.Era um verdadeiro poço de luxuria com o botão da sua calça jeans aberto.
Foi o dia que eu me perdi.

O transito acelerou.Virei pra trás e meu coração fraquejou ao ver que ele continuava a me olhar com a mesma cara de desejo e tentação.
E assim ele continua a me olhar todos os dias quando eu passo em frente àquele maldito outdoor de jeans na Amazonas, que me deixou perdida.

Ah se meu dinheiro desse...
.