Oh L'amour!

Já reparou como as pessoas ficam idiotas quando estão apaixonadas? Não, não é ilusão sua ou inveja por estar encalhado (a), elas realmente ficam idiotas.Mas por quê?
Ora minhas bolas, pelo simples fato que elas se esquecem de si e passam a viver em função do seu "docinho", "chuchuzinho", "amorzinho","benzinho" ou qualquer "inho" que seja.Isso tá errado!Tá totalmente errado!!!
Jesus morreu lá na cruz por causa do seu amor por nós e o que ele ganhou com isso? Nada!Isso mesmo, meus amigos, nada!Muitos nem mesmo acreditam nele.
Tá lá na Biblia "Amar ao próximo como a ti mesmo", mas onde tá escrito que temos que amar mais que a a nós mesmos?Em lugar nenhum! Agora me explique: se você não ama nem a si, como diabos, vai amar outro?Uma merreca!
Tem gente que prefere confiar a felicidade à um bando de hereges, ou simplesmente à um idiota que vai logo logo te trocar por outra mais gostosa ou um cara mais rico. Nessa asneira aí surgem aquelas pérolas da musica do tipo " eu te amo, não vivo sem você, volta pra mim, senão não posso ser feliz".E o que é isso?BURRICE!!!Burrice no mais alto nível.
Você acha que é bonito alguém dizer que está perdido de amor?Não é nada!Isso quer dizer que a pessoa não se ama o suficiente e precisa de de outra pra inflar seu ego e suprir aquele espaço vazio que ela é inutil em completar.
Se o amor nos faz pensar só no outro, o egoismo - que por sua vez nos faz pensar em nós, em querer nosso bem- não devia ser ruim. Como querer nosso bem pode ser ruim?
Teve até aquele espertão que escreveu na prova do Enem "Devemos ser menos egoístas e pensar um pouco mais em nós mesmos" e ele tá certo.
É claro que devemos nos preocupar com os outros, mas antes, bem antes, devemos pensar em nós.O que EU quero, o que EU desejo, o que EU posso.
Acredite quando uma pessoa diz que está feliz sozinha, pois só ela é capaz de satisfazer-se e fazer o que bem entender, sem culpa ou preocupações.Acorde todos os dias, olhe-se no espelho e pense: eu me amo!! (Tá, não sejamos hipócritas, se você for realmente feio, é melhor pular a parte de olhar no espelho.)
Viva por você, pra você e seja você!
EU, EU, EU!!
Eu me amo e não posso mais viver sem mim!
E viva o egoísmo!
